quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dando Notícias

Oie pessoal,
Tô viva viu? rsrsrsrs
Desculpem o sumiço, mas precisa dar um tempínho da Net, dos grupinhos... precisava colocar minhas idéias em ordem, minha vida em ordem, meu PC em ordem...
Pessoas me decepcionaram, outras me emocionaram, algumas me fizeram exergar, outras tentaram me alertar e eu não ouvi... mas a vida é assim e as Pessoas serão sempre importantes para mim, mais que kits, que tutos, mais que disputas e competições bobas.
Amai ao Próximo, isso que nos ensina Deus, e é isso que vou fazer sempre, me preocupar, com o ser humano, com os sentimentos dos outros e não com o crédito que irei ou não receber...
Estou ensaiando um retorno, quem sabe eu volto...... obrigada por tanto carinho!
Passei aqui só para dar noticias mesmo, estou indo viajar esta semana...
Então até logo
Bjocas






2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Dri... Tudo bem?
Acho que agora, de férias, se não estiver tudo bem, automaticamente, melhora, né? Rss...
Não sei o que aconteceu, querida, mas sei que o que você falou é verdade: o primeiro mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas e o segundo é amar ao próximo, como a si mesmo. Ame, perdoe, esqueça, libere o perdão para quem te fez mal. Você será muito mais feliz assim. Deus te abençoe e te renove as forças. Grande beijo e paz!

Unknown disse...

Ah, esqueci, meu blog é esse aqui:
http://pspparajesus.zip.net/